sábado, fevereiro 18, 2006

é sim.. tenho certeza! (por Pedro)

És princesa sim! Menina branda, menina quente...

Se não fosse assim, não seria tão perfeito

Foste presente... um pouco de grego... e muito de Dionísio

Se hoje entendo teu jeito... é por me teres assim...

Menina linda! És linda sim!

Não por rostos e maquiagens, mas sim por jeitos, e tratares

Me sinto muito bem de saber que estais ai...

Me sinto duplo de saber q és minha companheira

O medo faz parte da vida do ser humano

Tenho medo de te perder,

Mas tenha certeza que estarei sempre do teu lado

Tens segredos que nossa própria limitação me esconde

Sinto em ti muito medo... medo prejudicial...

Mas olha pros lados... eu sempre estarei lá... quem sabe até nos dois...

Pra Gabriela Simonetti... meu anjinho lindo

7 Comentários:

Blogger Peter B. Parker disse...

muito bem,então fizestes!!!!
gostei de como ficou pedroca.achastes um fundo para o blog que é a tua cara. :)

lindo o verso,bem forte de sentimento.quem é essa bela dama que mereceu algo assim?

2:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

pronto pedroca,tá ajeitado o lance.tou postando com outra identidade para testar e funcionou. :)



ainda quero saber quem é adama do verso...

3:27 AM  
Anonymous Anônimo disse...

lindo /ain

5:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o sr tah scrivinhando mt bem msm.../tit

7:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ta apaixonado é?

9:49 AM  
Anonymous Anônimo disse...

lindo. Você deve guardar isso. Não se preocupe de escrever pra ninguém. Basta que o teu eu lírico o saiba.

12:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nunca pare de escrever. Suas palavras podem ser as palavras presas de alguém. Você as liberta escrevendo.

8:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial