domingo, fevereiro 19, 2006

quarto reservado. (por Pedro)


Ei... não tenha medo! Entre... se aconchegue, pegue um copo com água... jogue suas pernas pro alto... sinta-se em sua casa... parece um pouco apertado, mas tem espaço pra ti... e juro que não há necessidade de disputar esse espaço com ninguém, já é seu e ninguém tira.. perca esse medo, venha atrás de ser amada minha amada, venha saber que o amor existe sim, e que é ele, esse fruto maravilhoso, que alimenta milhares de bocas famintas... sinto em ti necessidade de experimentar tal fruto...mas não se preocupe, ele não é proibido... é a todos permitido, por alguns bem aceitos, por outros mal visto, mas a ti é crucial.. por isso mais uma vez repito... entra te aconchega e morda tal fruto

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

que lindo, Pedrinho!

8:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente é uma vc é uma pessoa q pensa muito pra escrever todas essas palavras lindas... bjs Joane

8:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oxi! Oxi!
Que fofo! Muito lindo!
Eita amigo peixonado!
Eh tao bom estar assim, ne?
Bjus

9:07 PM  
Blogger zuil disse...

Sabe Pedro,,...as vezes vc teme! as vezes vc se esconde! as vezes vc evita amar. Mas as vezes se quer apenas que qlguem diga: não tenhas medo, vem comigo, me da tua mão. Assim como exitem pessoas que perdem a chance de estender a mão, existem aquelas qu perdem a chance de oferece-la. A minha eu estendi...para ti, para o rafa, para minha linda Suka. Te adoro cara. Davi O'Silva

9:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Teu blog ta bacana,a tua cara

9:51 AM  
Anonymous Anônimo disse...

lha que meigo .... hihihi .... combina com tigo sim desde o endereço hehehehehehe
te amo menino
bjo!

7:56 AM  
Blogger Peter B. Parker disse...

o tal fruto....isso abre muitas possibilidades.

1:35 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial