quinta-feira, fevereiro 23, 2006

nem to pedindo tanto... (por Pedro)


Ei! Senta aqu pertinho de mim... vambora tentar ser um? Joga fora o “eu” o “tu” o “você”... não te quero, não me queiras, queiramos a gente! Não seja minha nem eu seja seu... sejamos nós!

Vambora tomar sorvete? Mas não dois... não eu... não tu... a gente! Assim mesmo... agarradinho... coladinho... bem clichê.

Já pensou a gente sentado vendo o pôr do sol? Tocando violão... sendo um. Eu a mão e tu a voz... perfeito! Não... a gente a mão e a voz.

Ta vendo? Não é fácil... mas quando conseguirmos.. se ao menos tentarmos... não seremos um... seremos todos!

6 Comentários:

Blogger Peter B. Parker disse...

ficou com uma cara bem melhor agora esse blog pedroca.

nesse final de semana eu tento mexer no lance dos links viu?

1:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai! Amei o texto!
Muito fofo!
e tu sempre peixonado, ne?
bjus

2:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

^^ muito apaixonado mesmo!

11:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hum um pouco confuso mais depois q c entende fica bonito... =] bjo

11:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bom texto... /ok

11:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nunca deixe de escrever. Suas palavras podem ser as palavras presas de alguém. Quando você escreve, liberta essas palavras libetando quem está preso nelas.

11:17 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial