sexta-feira, março 31, 2006

Lua de Cetim de Francis Hime (ao filho que eu não tive)


Lua de cetim, tempo quente, amendoim,

Dia de vadiar, vagabundear

De tudo adiar, se deliciar
Deito no capim, planto avencas num xaxim,

Samambaia e alguns jasmins,

Que preguiça de mim, ai ai que me dá

Sei lá o que me dá, só sei que isso me encan...ta
Sapos no quintal, venta roupa no varal,

Vai caindo um toró lá no Tororó

Cantou um curió, e eu fico tão só
Sabe, meu amor, meu jardim tá todo em flor

Deu camélia e monsenhor,

Deu até beija-flor, não é que me deu

Vontade do meu menino que bem me ni...na
Seja como flor, seja sempre o meu amor

Diga o quanto bem me quer

Gira o sol, se bem me quer

Se é bom viver em paz

Não abra, meu rapaz

Não faça o que não quer

Não faça o que se faz
Lua de cetim, tempo quente, amendoim,

Dia de vadiar, de vagabundear
Dia de adiar, de vagabundear, vai...

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

nhaaaaaaaaaaaa x)
que fofo adorei... a figura tb ta a tua cara ;)


=*

3:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tah em "pedro henrique" esse blog!

oooooo, te amo didinho

12:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

digo, tah bem "pedro henrique"

12:43 AM  
Blogger Peter B. Parker disse...

ou ao filho que eu vou ter....

4:24 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Bora inventar um dia de vadiar?

8:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial