terça-feira, maio 09, 2006

De Volta aos 16 (Por Dico Neto, amigo e compositor)

Tem gente doida por ai jurando conhecer meios de me ajudar
Já que a vida anda mal, pois eu não sei mais como representar
O personagem tão seguro que eu criei

Daquela vida eu me cansei, eu não sei viver como faz meu pai
Torcendo pelo fim do mês, guardando a fração e correndo atrás
De um trocado por meu sonho de burguês

Não quero mais envelhecer, topar com a solidão que o tempo sempre traz
Quero voltar aos 16, andar na contramão, lembrar que sou capaz
De alcançar o que ninguém consegue ver

Eu vou tocando o barco em frente e quando falam mal de mim
Minha loucura é diferente, não tenho mais porque mentir

Tem gente boa por ai com medo de saber o que pode esperar
Prefiro ser um sonhador, lutar pra ser feliz mesmo não tendo paz
Vou levantar com os pés descalços pra correr

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

essa época eh bem elgal... nela faziamos coisas sem pensar antes =] era taum legal!!!!
agora não sempre pensamos antes de fazer... issu eh um saco! =/

bjos

10:58 AM  
Anonymous Anônimo disse...

nem faz tanto tempo assim....mas a saudade eh bigger!!!!
tatinha....

1:05 PM  
Blogger Peter B. Parker disse...

eu tinha bem mais coragem e cara de pau com certeza.achava que podia salvar e tomar o mundo de assalto...é uma época boa de lembrar,os 16.



mas ao mesmo tempo me soa hoje como a recordação de uma outra pessoa...

2:13 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial