quarta-feira, julho 12, 2006

Descobrindo (Por Pedro)


Algumas coisas (as melhores) a gente descobre sozinho mesmo... eu descobri que a melhor parte do açaí é colocar água na vasilha depois que ele acaba, aprendi que por mais que a gente balance a última gota SEMPRE vai ser da cueca (acredite, isso não é uma metáfora), aprendi que na unama tudo que é não parece o que é... prova não parece que é prova, a biblioteca não parece ser uma... (principalmente em semana de prova). Aprendi também que a melhor maneira de achar algo é não procurar o que se quer... se o que se quer é caneta se acha a borracha (isso sim pode ser uma metáfora). Aprendi também que sempre é a ré que quebra primeiro... e na loja a única que não tem é a bendita ré (outra metáfora? O q é uma metáfora mesmo?)!!! Aprendi que toda vez que me acordam eu me assusto e assusto quem me acorda junto comigo.... aprendi um mundo de coisas... mas principalmente aprendi que amor verdadeiro não é único e nem muito menos melhor ou pior que outros... é diferente, não menos intenso e nem muito menos, menos amor!

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

e foi até sozinha que descobri que o gostar de ti é algo incrívelmente fantástico!!!

te amo meu filhote!

2:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eh pod cre... se bem q no meu caso, o mi agudo eh q kebra primeiro, sempre... hahahahah
sacanag, mt bom o texto

2:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

lindão o texto migo!!!!
love you....
ass:tatica!!!!!

2:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hum..acho qja vi isso em algum lugar!!
plagio!?!??!
hauhauhauahuahuahauhauhauha

a gente aprende a cada dia...e eu so tenho aprendido coisas boas ultimamente, princopalmente nesse ultimo mes!!!

12:22 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa Pedrim!
lindão o texto.
Continue nos presenteando com sua inspiração.
Toda vez q der entrarei aqui ,seus textos me dão uma sensação boa,acredite.
Parabéns o blog ta show de bola.
Bjão

10:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

É didinho, a gente tem que aprender sozinho... e isso é ótimo! não é?
e é nas pequenas coisas q a gent dá valor =}

1:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ti mininu fofo!
Olha... so vim aki p deixar um bjinhu!!!
Bom fim de semana!

1:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

as melhores coisas surgem dessa forma:no imerso do estar sozinho.


o desafio é testá-las na prática...

3:48 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial