quarta-feira, julho 12, 2006

Descobrindo (Por Pedro)


Algumas coisas (as melhores) a gente descobre sozinho mesmo... eu descobri que a melhor parte do açaí é colocar água na vasilha depois que ele acaba, aprendi que por mais que a gente balance a última gota SEMPRE vai ser da cueca (acredite, isso não é uma metáfora), aprendi que na unama tudo que é não parece o que é... prova não parece que é prova, a biblioteca não parece ser uma... (principalmente em semana de prova). Aprendi também que a melhor maneira de achar algo é não procurar o que se quer... se o que se quer é caneta se acha a borracha (isso sim pode ser uma metáfora). Aprendi também que sempre é a ré que quebra primeiro... e na loja a única que não tem é a bendita ré (outra metáfora? O q é uma metáfora mesmo?)!!! Aprendi que toda vez que me acordam eu me assusto e assusto quem me acorda junto comigo.... aprendi um mundo de coisas... mas principalmente aprendi que amor verdadeiro não é único e nem muito menos melhor ou pior que outros... é diferente, não menos intenso e nem muito menos, menos amor!

9 Comentários:

Anonymous Flor Bela disse...

e foi até sozinha que descobri que o gostar de ti é algo incrívelmente fantástico!!!

te amo meu filhote!

2:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eh pod cre... se bem q no meu caso, o mi agudo eh q kebra primeiro, sempre... hahahahah
sacanag, mt bom o texto

2:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

lindão o texto migo!!!!
love you....
ass:tatica!!!!!

2:41 PM  
Anonymous lais disse...

hum..acho qja vi isso em algum lugar!!
plagio!?!??!
hauhauhauahuahuahauhauhauha

a gente aprende a cada dia...e eu so tenho aprendido coisas boas ultimamente, princopalmente nesse ultimo mes!!!

12:22 AM  
Anonymous Nathália Fonteles disse...

Nossa Pedrim!
lindão o texto.
Continue nos presenteando com sua inspiração.
Toda vez q der entrarei aqui ,seus textos me dão uma sensação boa,acredite.
Parabéns o blog ta show de bola.
Bjão

10:43 AM  
Anonymous lidia disse...

É didinho, a gente tem que aprender sozinho... e isso é ótimo! não é?
e é nas pequenas coisas q a gent dá valor =}

1:23 PM  
Anonymous Djanara Introvini disse...

Ti mininu fofo!
Olha... so vim aki p deixar um bjinhu!!!
Bom fim de semana!

1:30 PM  
Anonymous Vox disse...

as melhores coisas surgem dessa forma:no imerso do estar sozinho.


o desafio é testá-las na prática...

3:48 AM  
Blogger Lillity disse...

legaw teu blog...
bons txtos... meio emo esse último...
mas bom assim mesmo
dá uma passada no meu fiz há pouco tempo mas acabo sempre excluindo...
naum sei mexer direito...

3:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial