terça-feira, setembro 12, 2006

=P



até penso em escrever algo... mas não vem idéia nenhuma... ai nem sei se escrevo... só escrevo e pronto! Minha mãe sempre me ensinou que quem não tem nada pra falar é melhor ficar de bico calado pra não falar besteira... isso serve pra escrita tbm? será q devo deixar de escrever pensando em não escrever besteiras? sei não... são palavras, mas são diferentes... sei lá! uma parece q paira no ar, flutua um pouco e vai embora deixando sua marca! (no ar?) e a outra simplesmente tah ali e só se deixa marcar quem quiser ler... é mais optativo... a marca no ar é inevitável a outra não! não gosto muito da idéia de ter que escrever... parece q é assim q me sinto! não que alguém precione de fato... mas precionam... entende? eu não... mas finjo q entendo, finjo q tah tudo bem e vou em frente! por exemplo... não sei se alguem vai ler até aqui... provavelmente o leitor se cansou de besteira e foi pra outro blog mais bacana... um q mecha com os sentimentos dele... mas enfim! voto no pt pq acredito q vir trabalhando de baixo é a solução pro País... e acredito q as borboletas do jatene estão em melhores condições que os alunos da minha mãe... e q as preferências do ser humano estão um tanto deturpadas... (borboleta > aluno??? q porra é essa?!?!) bj a todos e se não leram tudo... não perderam muita coisa não!
=]

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ate que gostei das besteiras olha!!!heheheheh o papi leu tbe gostou...

3:44 AM  
Blogger Peter B. Parker disse...

ah cara,escreve o que quiser.danem-se as convenções!


:P

3:21 AM  
Blogger Lorena Cardeli disse...

depende.
talvez, na falta do que bom falar, seja melhor ficar calado mesmo; não se deve incomodar as pessoas com baboseiras.
mas, no que se refere ao blog, acho interessante escrever até ais-e-uis. quem quiser ler, que leia. quem não quiser, há cocos a se catar.

por exemplo, no meu blog é baboseira que não presta
mas vê se vai alguém lá ler. ninguém. srsrs... mas escrevo pelo prazer. e só.


égua Pedro. me deu vontade de te dar quando li o about. rsrsrs... égoa. adoro essa música. *=D~

;*
e depois me dá o endereço de novo, preu vir aqui mais vezes.
sou tão esquecida...
*.*

beso.

10:45 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Jah sei q a gente nunca vai conversar sobre politica u.u
=***

2:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Jah sei q a gente nunca vai conversar sobre politica u.u
=***

2:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Esqueci de por meu nome =P huahauhau
Sasaki

2:05 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial